Trocas de Devoluções e Garantia
Nossa política de trocas, garantia, ou devoluções atende às normas e leis vigentes no país. Segue abaixo possíveis situações:
- Em caso de arrependimento da compra:
O cliente deverá comunicar nossa empresa por e-mail, telefone ou de forma que achar conveniente, a desistência da compra do produto dentro de um prazo de 7 dias úteis contados do recebimento da mercadoria (conforme termos do Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). O valor será restituído integralmente ao consumidor (valor total da compra com frete), após recebermos o produto de volta e análise das condições do mesmo, pois não serão aceitas devoluções cuja embalagem e/ou produto não estejam nas condições originais em que foram enviados.
- Em caso de defeito do produto:
Caso o cliente identificar algum defeito no produto, deverá comunicar nossa empresa. Todos nossos produtos possuem garantia e prazo determinados na descrição do produto.
O produto deverá ser enviado (com frete por conta do cliente) para nosso endereço, e quando recebermos e analisarmos, se constatado defeito de fabricação, o cliente poderá optar por receber um produto novo sem nenhum custo adicional, ou seu dinheiro de volta (referente ao valor total do pedido na loja: frete e produto).
*Se, no ato da entrega do produto, notar embalagem danificada, recuse o recebimento e nos avise imediatamente.
*Não envie nenhuma mercadoria em qualquer situação acima sem antes entrar em contato conosco.
* A garantia não cobre falha de instalação do produto, recomendamos, portanto, que seja sempre feita por profissionais competentes e especializados na área de atuação requerida.
* Em casos de devolução acima citados, a garantia não cobre alteração no produto (exemplo: furação em caixas, instalação inadequada de fiação).